Devido a forte concorrência no mercado jurídico, os escritórios de advocacia têm se deparado com clientes cada vez mais exigentes. A demanda por serviços com maior qualidade e agilidade deixa clara a necessidade das empresas de se especializarem para oferecerem serviços diferenciados a seus clientes.

Para ser bem sucedido, um escritório de advocacia deve ser produtivo e agregar valor a seu cliente, e para isso, tem de contar com uma solução eficaz para a gestão de seus negócios.
O LegalManager é uma solução completa para a gestão de escritórios de serviços jurídicos. Além de controlar as atividades operacionais jurídicas, o sistema gerencia os dados operacionais e financeiros do escritório, além de fornecer informações gerenciais e relatórios que auxiliam na tomada de decisões estratégicas.

Principais benefícios da solução


Redução de custos e maior produtividade

O LegalManager possibilita a interligação de todas as áreas da empresa e possui integração com outros sistemas de gestão empresarial, evitando os trabalhos duplicados para registro de dados e agilizando a busca de informações;

Maior confiabilidade das informações

A integração das informações a partir de uma mesma base de dados para todo o escritório assegura que todos tenham acesso a mesma informação, evitando que se incorra em erros e oferecendo maior transparência e confiabilidade;

Melhor interface com o cliente

Através da automatização de tarefas e do acesso integrado as informações, os advogados se liberam das atividades burocráticas e simplificam sua rotina de trabalho, tendo maior tempo para dedicar-se ao estudo de processos e a um maior contato com os clientes. A maior visibilidade sobre o andamento e desdobramento dos processos que o LegalManager oferece garante ainda, um atendimento mais ágil ao cliente;

Visibilidade em tempo-real sobre as operações da empresa

O LegalManager é 100% web, oferecendo comodidade e agilidade para acesso em tempo-real às informações da empresa;

Flexibilidade

O LegalManager roda tanto em ambiente Linux quanto Windows. A plataforma de banco de dados baseada em software livre (open-source) permite que módulos adicionais sejam desenhados e desenvolvidos para atender demandas específicas de clientes.
Baixo custo de investimento - A solução LegalManager faz uso de banco de dados e servidor de aplicação baseados em software livre, sem custo adicional para o cliente.